A maga, sim, ela é a fera do circo e o palhaço também. A tensão desta imagem requer um coração que ri ou um coração de leão

que ruge no batom da bailarina na vertigem de um trapézio que cai.

Quando seus dentes rasgam a lona do céu a apara uma rede de plumas e os fragmentos caem brilhantes sobre o seu chapéu.

Vestida de cartola ensaia outro passe de mágica e transforma-se no Logotipo de um bar da Marginal.

Ouve lá, não se vê mais a maga? Sim, ela agora voa sobre os céus de Lisboa, da Avenida Liberdade aos horizontes de Cascais.Ela agora é tudo e nada, é Mandrake e é Narda, desenhados no seu blue sky.

A maga, sim.

Baby no quarto joga em cima da cama aquele jogo chinês o I Ching. América pinta os olhos com purpurina se vendo no espelho e vendo Baby na cama. As moedas caem uma cai no chão Baby se agacha e distingue: cara. O que deu pergunta América. Ainda não acabei responde Baby. Hexagrama 56 o Uanderê. América, o que querdizer Uanderê? América gira e olha para Baby e dos olhos caem purpurinas verdes e lilases. Uan o quê? Tô me sentindo uma rainha egípcia. Uanderê quer dizer, ah, viajante, é o João , tá vendo só? Aumenta o rádio, Baby, esta música é o maior barato. Saiu alguma linha marcada no I Ching? Tão businando lá fora quem será? A onda tá suave agora. Uma sensação que eu tô bem viva quase de eternidade. Ah, não exagera, América, é sugestão da música. Imagina! A linha mostra o viajante "em lugar de repouso"...se o lugar de repouso não for a delegacia tá tudo bem Baby risca um fósforo e acende o Continental com filtro. América dança uma dança de gestos rituais o fumo do cigarro mesclado com o incenso América tá de olhos fechados e vê um universo de sóis na noite. Que loucura, Baby, não sei se seguro esta onda. Baby passou a mão pela testa de América e sentiu um formigamento nos dedos. Vai passar, maninha. Relaxa, deita aqui.

OVERHEAD
!-- JOIN HITBOX WIZARD - SOURCE PART 1 BEGIN -->